Americano que atirou em ladrão em Sunrise não será punido

Homem matou um dos bandidos que tentaram entrar em sua casa

0
18033
Homem foi morto por dono da casa que ele invandiu
Homem foi morto por dono da casa que ele invandiu

O americano Warren Daniel Darlow, de 31 anos, estava tranquilo em sua casa em Sunrise (FL) quando ouviu um barulho no portão. Ele foi até o local onde escondia a arma, pegou o revolver e ligou para a polícia. Ele, então, ouviu o alarme disparar e abriu fogo contra os ladrões.

Warren, que é funcionário da Cidade de Coral Springs, ligou para o 911 às 10:52am no endereço 4380 103rd Terrace, e todo o incidente foi gravado. Ele estava em casa jogando vídeo game quando viu os três homens em um Ford Taurus azul estacionarem em frente à sua casa. Um deles bateu campainha, enquanto os outros dois arrombaram o portão do jardim. O dono da casa pegou a arma e ligou para a polícia.

O ladrão, então, quebrou a porta de vidro que dava acesso ao quarto principal e se deparou com Warren que atirou, o bandido correu, ele foi atrás e foi atingido novamente. O homem foi levado para o hospital onde morreu em seguida.

“O dono da casa não vai ser punido. O procedimento padrão é enviar o caso para avaliação da promotoria”, disse o policial responsável pela ocorrência.