Comunidade

Americano que atirou em ladrão em Sunrise não será punido

Homem matou um dos bandidos que tentaram entrar em sua casa

Homem foi morto por dono da casa que ele invandiu
Homem foi morto por dono da casa que ele invandiu

O americano Warren Daniel Darlow, de 31 anos, estava tranquilo em sua casa em Sunrise (FL) quando ouviu um barulho no portão. Ele foi até o local onde escondia a arma, pegou o revolver e ligou para a polícia. Ele, então, ouviu o alarme disparar e abriu fogo contra os ladrões.

Warren, que é funcionário da Cidade de Coral Springs, ligou para o 911 às 10:52am no endereço 4380 103rd Terrace, e todo o incidente foi gravado. Ele estava em casa jogando vídeo game quando viu os três homens em um Ford Taurus azul estacionarem em frente à sua casa. Um deles bateu campainha, enquanto os outros dois arrombaram o portão do jardim. O dono da casa pegou a arma e ligou para a polícia.

O ladrão, então, quebrou a porta de vidro que dava acesso ao quarto principal e se deparou com Warren que atirou, o bandido correu, ele foi atrás e foi atingido novamente. O homem foi levado para o hospital onde morreu em seguida.

“O dono da casa não vai ser punido. O procedimento padrão é enviar o caso para avaliação da promotoria”, disse o policial responsável pela ocorrência.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo