Amigos pedem ajuda para pagamento de fiança de brasileiro preso pela Imigração

Audiência do brasileiro, que estava com visto expirado, será no início de outubro

0
5277
Marcelo Costa está preso em New Hampshire
Marcelo Costa está preso em New Hampshire

DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O capixaba Marcelo Costa, de 25 anos, compareceu à sua primeira audiência, no dia 18 de setembro, depois de ter sido levado sob custódia por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) em New Hampshire. O brasileiro, que trabalha como pintor em Nashua (NH), entrou no país com visto de turista há seis anos, e foi preso durante uma abordagem policial. Pelo fato de não ter carteira de habilitação válida no país, o oficial comunicou o departamento de imigração.

Mateus Costa, irmão do brasileiro, está mobilizando a comunidade para angariar o valor de $7 mil para pagamento da fiança. A próxima audiência será no dia 2 de outubro, às 8 da manhã, quando a fiança deverá ser paga.

Mateus fala que seu irmão é “um menino bom, que já passou por muitas dificuldades e conseguiu superá-las”, por isso ele conta com a solidariedade da comunidade para vencer mais essa etapa.

Quem puder ajudar, basta clicar aqui.

A família também está realizando a rifa do carro que pertence a Marcelo, um Mercury Milan 2009. O valor do bilhete é de $50 e o sorteio acontecerá neste sábado, dia 23, no Holiday Inn Hotel, em Nashua.

Além da fiança, o valor da campanha vai ajudar nos custos advocatícios e outras taxas que possam surgir durante o processo. Para mais informações sobre como ajudar é só ligar para o telefone (603) 438-2644 e falar com Mateus.