Comunidade Manchete

Amigos procuram familiares de brasileira que morreu em hospital de West Palm Beach

Fabiany Cristine Marques de Melo deu entrada no hospital Good Samaritan, em West Palm Beach, no último domingo com falta de ar; ela faleceu na madrugada desta sexta (19)

Fabiany Cristine Marques de Melo (foto: Facebook)

A brasileira Fabiany Cristine Marques de Melo, de 46 anos, deu entrada no Good Samaritan Medical Center, em West Palm Beach,  no último domingo (14), após sentir dificuldades para respirar.

Ela foi levada pela pessoa com a qual dividia um mobile home em Boynton Beach, e faleceu na madrugada desta sexta-feira (19). A autópsia para descobrir a causa da morte ainda não foi finalizada.

A amiga de Fabiany, Vânia Almada, falou ao AcheiUSA que soube da situação apenas na quarta-feira (17), quando o estado de saúde dela já era grave. “Há alguns dias eu mandei mensagens de texto e de áudio, mas notei que ela visualizava e não respondia”, disse. Quem a avisou sobre a internação foi a roomate que a deixou no hospital.

Fabiany era natural do Rio de Janeiro e havia se mudado para os EUA há cerca de três anos, onde trabalhava com limpeza de construção. Não há informações de que ela tinha familiares no país. Os  amigos acionaram o Consulado em Miami que, segundo Vânia, já está ciente do caso e auxiliando na busca por parentes da brasileira.

Pessoas com informações entrar em contato com Vânia Almada pelo telefone (561) 809-0941.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo