Local

Âncora Seguros completa 25 anos de atuação no mercado da Flórida

A empresa é focada, majoritariamente, na área de seguro automotivo, mas também trabalha com seguro patrimonial de empresas e residências, com mais de 20 mil clientes ativos, sendo 85% brasileiros.

Durante a pandemia, a equipe continua atendendo aos clientes com máscaras e higienizando o local (foto: divulgação))
Durante a pandemia, a equipe continua atendendo os clientes com máscaras e higienizando o local (foto: divulgação))

Uma das agências de seguros mais sólidas no mercado da Flórida, a Âncora Seguros acaba de completer 25 anos de prestação de serviços à comunidade. 

“Quero agradecer a todos os clientes e amigos que nos prestigiaram com sua parceria durante este tempo”, comemora Felipe Alves da Costa, diretor-presidente da Âncora.

A empresa é focada, majoritariamente, na área de seguro automotivo, mas também trabalha com seguro patrimonial de empresas e residências, com mais de  20 mil clientes ativos, sendo 85%  brasileiros.  

Dos 25 anos de atividades, 15 são de atendimento na sede própria que fica no endereço: 605, SE, 10thSt, Deerfield Beach.

 A família de proprietários, que já trabalhava no setor de seguros em Belo Horizonte desde a década de 70, desembarcou na Flórida em 1992 e trabalhou para terceiros por três anos, até consolidar o projeto de fundar a própria seguradora.

“Desde o início de nossas atividades, nosso slogan é:  ‘nosso negócio é seguro’ e, claro, continuaremos oferecendo segurança aos nossos clientes”, explica Felipe.

Ele conta que a equipe havia planejado um evento em comemoração aos 25 anos do grupo, mas teve que adiar os planos por causa da pandemia. Entretanto, os funcionários continuam atendendo qualquer pessoa que chega na loja, respeitando as diretrizes de saúde pública com o uso de máscara e higienização do ambiente.

“Nossos profissionais são treinados para orientar e oferecer o máximo de informação àqueles que nos procuram, independente de se tornarem nossos clientes.  Temos a satisfação de prestarmos assessoria gratuita a inúmeras pessoas que não são nossos clientes mas que encontram-se confusos ou carentes de informações precisas no que se refere a tipos de coberturas, acidentes ou quaisquer outros assuntos relacionados a seguros”, finaliza.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo