Aconteceu Marta Ramos

Ano Novo na Cidade Maravilhosa

A colunista Marta Ramos no Réveillon do Rio

O Rio de Janeiro continua lindo! Como sempre, fui passar o Réveillon na Cidade Maravilhosa. Posso afirmar: não existe outro lugar no mundo todo que consiga fazer uma festa de fim-de-ano tão espetacular, tão perfeita, tão alegre, tão cheia de energia positiva como o Rio de Janeiro.

Isso sem falar no deslumbrante espetáculo da queima de fogos. Impossível não se sentir feliz e animado, com as forças e esperanças renovadas, ao participar da alegria de todos à sua volta, das pessoas todas vestidas de branco lotando a praia de Copacabana.

Autoridades calcularam que 2.8 milhões de pessoas estavam nas areias de Copa na virada do ano. Eu escolhi passar o Réveillon na festa do Hotel Fairmont onde estava hospedada. Foi uma festa caprichada, muito bem decorada, montada na varanda que circunda a piscina, bem em frente à orla da praia de Copacabana, a mais famosa do mundo.

A noite toda foi iluminada pelo show de luzes de spots instalados na cobertura do hotel ,que jogava raios de luz na multidão da praia.Tudo muito bonito e na mais santa paz! Feliz Ano Novo!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo