Estados Unidos

Aos 48, Pamela Anderson fará último ensaio nu da “Playboy” americana

Revista deixará de publicar ensaios com mulheres nuas nos Estados Unidos

DA REDAÇÃO, COM REUTERS – A modelo e atriz Pamela Anderson será a última mulher a posar nua para a edição norte-americana da revista “Playboy”, encerrando uma tradição de mais de 60 anos que fez celebridades como Madonna, Kim Kardashian e Cindy Crawford tirarem a roupa para a publicação.

O canal de televisão Entertainment Tonight afirmou que a ex-estrela da série “Baywatch”, hoje com 48 anos, estará na edição de janeiro/fevereiro de 2016, que chega às bancas neste mês de dezembro.

A revista “Playboy”, fundada em 1953 por Hugh Hefner, anunciou em outubro que irá parar de publicar ensaios nus, alegando que isso se tornou ultrapassado devido à infinidade de pornografia gratuita na Internet.

Pamela foi capa da “Playboy” 13 vezes desde 1989, mais do que qualquer outra celebridade.

“Recebi uma ligação do advogado `de Hugh Hefner` que disse ‘não queremos mais ninguém, não há mais ninguém, você pode fazer a última capa da Playboy?’”, contou a atriz e modelo ao Entertainment Tonight.

Ela afirmou ter conversado primeiro com seus filhos, Brandon, de 19 anos, e Dylan, de 17, antes de aceitar porque eles “sofreram provocações e deboches e trocaram uns murros por causa da mãe”. Desta vez os dois a incentivaram, segundo Pamela.

Brasil sem “Playboy”
Já no Brasil, não haverá mais modelos nuas e nem revista. A editora Abril anunciou em novembro que decidiu pelo fim da publicação das versões brasileiras das revistas “Playboy”, “Men’s Health” e “Women’s Health” – todos os 3 títulos licenciados. No caso da “Playboy”, a última edição será a do mês de dezembro.

Segundo dados do IVC (Instituto Verificador de Circulação), “Playboy”, “Men’s Health” e “Women’s Health” têm tido queda nas vendas no Brasil. A “Playboy”, por exemplo, teve queda de 31,6% em agosto comparado com o mesmo mês do ano anterior.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo