Aplicativo de celular facilita o trabalho de construtores nos Estados Unidos

Quem conhece o aplicativo logo se encanta pela ferramenta que vem auxiliando o trabalho de muitos construtores

0
4350
Aplicativo pode ser baixado nas app stores do seu telefone
Aplicativo pode ser baixado nas app stores do seu telefone

Foi no começo do ano de 2019 que alguns brasileiros, portugueses e hispânicos que trabalham na construção, pintura e em jardins, começaram a descobrir o aplicativo que ainda estava em fase de testes na região de Danbury, Connecticut. A propaganda boca a boca expandiu na região, fazendo com que muitos outros donos de construtoras também testassem a ferramenta nas empresas deles. Trata-se de um aplicativo para celular que se chama “Track My Guys” (acompanhando meus funcionários) é fácil de baixar e mais fácil ainda de se utilizar.

O aplicativo controla de forma surpreendente a entrada e saída dos seus funcionários na construção, além de te dar uma visão privilegiada da parte financeira da obra, controlando todos os gastos e te mostrando diariamente o que você ainda terá para gastar até finalizar a obra.

Acompanhamos de perto alguns desses construtores que estão fazendo uso do “Track My Guys”, para saber o que eles têm a dizer dessa ferramenta. O brasileiro Naguinho Alves, proprietário da empresa Alves landscape, trabalha com muro de pedras, jardins e construções de casas no estado de Connecticut. “No começo as pessoas olham as novidades da tecnologia, meio que olhando de lado, mas aos poucos vão se adaptando e aceitando como realidade. Assim aconteceu com as redes sociais, GPS, geladeiras, relógios etc. “Tudo muda, e muda para melhor”, disse o brasileiro Naguinho.

Ele ressalta que o aplicativo “Track My Guys” vem lhe ajudando muito nas obras, depois que ele vem usando a ferramenta através do celular, foi possível fazer o controle das horas dos funcionários em tempo real nas suas três obras, ficou bem fácil. Um dos maiores elogios que ouvimos a respeito do aplicativo “Track My Guys” foi o quanto o construtor economiza acompanhando as entradas e saídas dos funcionários pelo celular. Alguns chegam a salvar mais de 28 mil dólares por ano, tendo apenas 10 funcionários.

Na região de Connecticut, a loja de serviços gerais Eddies Travel Agency, que tem como proprietário o brasileiro Edmundo da Silva, está encarregado de atender os clientes que tiverem perguntas a respeito do aplicativo. A loja fica na 301 Main St, Danbury, Ct. (203) 616 5737.

Se você quiser ser um representante deste aplicativo na sua região, entre em contato com a equipe da empresa, Track My Guys através do website oficial. www.trackmyguys.com. Seja você também parte desta novidade que vem mudando a vida das empresas de construções nos Estados Unidos.

O aplicativo é fácil de encontrar, basta procurar na Apple Store, no Google Play ou mesmo acessando o site oficial: www.trackmyguys.com. Lá vocês vão poder comprovar tudo que nós falamos por aqui. Há vários vídeos ilustrativos que vão fazer vocês entenderem melhor como funciona o aplicativo que vem facilitando a vida de muitos construtores nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo: