Gatinha que estava desaparecida volta para casa em New York e toca a campainha; assista

Cena foi gravada pela câmera de segurança da residência; através de uma tela conectada à campainha, eles viram o rosto cinza de Lilly, e escutaram seu miado

0
1524
A gatinha Lily que, segundo os donos, é muito inteligente (foto: Newsweek)
A gatinha Lily que, segundo os donos, é muito inteligente (foto: Newsweek)

Apos vários dias desaparecida, a gatinha Lily, de oito anos de idade, voltou para a casa dos donos em Long Island, New York. Ao se deparar com a porta fechada, ela tocou a campainha. A cena foi gravada pela câmera de segurança da residência último dia 14 de agosto. “Quando abrimos a porta e a vimos, começamos a rir e chorar ao mesmo tempo”, disse Stefanie Whitle ao jornal Newsweek. Segundo Whitley, a família havia acabado de se mudar para uma casa nova e a gatinha pareceu não se adaptar ao local. “Normalmente quando ela sai ela volta, mas desta vez foi diferente”, declarou.

Whitley comentou que acredita que a gata sabia o que estava fazendo quando apertou o botão da campainha. “Ela é muito inteligente”, afirmou. A mulher relatou que todos estavam em casa quando o alarme da campainha soou, por volta das 10 p.m. “Nós nos entreolhamos imaginando quem estaria na porta aquela hora da noite”, falou. Através de uma tela conectada à campainha, eles viram o rosto cinza de Lilly, e escutaram seu miado”, supostamente pedindo para entrar na casa. Veja o vídeo: