Apple está contratando brasileiros para trabalhar de casa

Empresa de tecnologia quer fluentes em português para full time job; inglês fluente e documentação para trabalhar nos EUA são pré-requisitos

0
13169
Apple está contratando pessoas que falam português
Apple está contratando pessoas que falam português

Se você é apaixonado por tecnologia e quer um emprego na gigante de tecnologia Apple, desconto em produtos da marca e ainda trabalhar de casa, essa pode ser sua chance. A Apple abriu diversas vagas para meio-horário e horário integral para lidar com serviços de atendimento ao consumidor.

Vale lembrar que essas vagas foram disponibilizadas pela Apple dos EUA, portanto, é necessário dominar o inglês escrito e falado, além do português, e ter autorização legal para trabalhar.

As vagas são para At Home Advisor, At Home Team Manager e At Home Area Manager. Para as posições full time o português é exigido.

“Se você ama as maneiras com que a tecnologia te ajuda em suas atividades diárias, você provavelmente vai ser bom em dividir seus conhecimentos com outras pessoas. Isso é o que você vai fazer trabalhando como Apple at Home Advisor. Cada conversa que tiver com os consumidores, uma coisa fica clara: você não está dando um suporte tecnológico, você está ajudando pessoas”, informa o website da empresa.

O trabalho prevê que o contratado responda dúvidas dos consumidores relacionados a produtos e serviços. A empresa fornece um iMac e o empregado deve ter internet de alta velocidade em casa, também paga pela Apple, que ressalta que trabalhar de casa não é para qualquer pessoa.

“Trabalhar de casa não é para qualquer um, mas se você é disciplinado e motivado, sua casa pode ser um ótimo ambiente de trabalho”. Mais informações: www.apple.com/jobs/us