Arte & Cultura Cinema/TV Histórico

‘Loucas para Casar’ é sucesso no Brazilian Film Festival de Miami

O longa-metragem dirigido por Roberto Santucci e estrelado por Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Tatá Werneck e Márcio Garcia, apresentado na noite de quarta-feira (16) pelo AcheiUSA durante o 19º Brazilian Film Festival em Miami, foi sucesso de público. Brasileiros e americanos presentes no Colony Theatre, na Lincoln Road, se divertiram assistindo à comédia que é uma das favoritas a ganhar o prêmio Lente de Cristal no encerramento do festival neste sábado (19). A atriz Suzana Pires estava presente ao evento e fez a apresentação da comédia. Loucas para Casar é aprsentado pelo AcheiUSA.

De 16 a 19 de setembro, o melhor do cinema brasileiro esteve de volta às telas de cinema alternativo no lugar mais charmoso de South Beach, o Colony Theatre, onde tradicionalmente acontece a Mostra Competitiva do BRAFF Miami.

Na noite de encerramento, será anunciado o vencedor do prêmio Lente de Cristal de melhor filme pelo público e exibido o premiado filme A Que Horas Ela Volta? com a presença diretora Anna Muylaert.

Os filmes do Circuito Inffinito de Festivais 2015 foram selecionados por uma curadoria formada por um grupo especial de profissionais do cinema e da cultura brasileira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo