Entretenimento

Área de lazer com a maior roda gigante de Orlando passa a se chamar ICON Park

Mudança ocorre para melhor descrever a experiência do destino; ICON Orlando 360 também passa a se chamar The Wheel

Icon Park é uma das atrações em Orlando (Foto: Divulgação)
Icon Park é uma das atrações em Orlando (Foto: Divulgação)

Desde abril de 2019, o destino conhecido anteriormente como Icon Orlando, localizado na International Drive, também conhecida como I-Drive, que é o coração do entretenimento turístico da cidade, passa a se chamar ICON Park. Essa mudança faz parte das ações de articulação e evolução da marca, a fim de capturar melhor a experiência do centro de entretenimento, que reúne mais de 40 restaurantes, bares, lojas, atrações e o pátio central. Além disso, a roda-gigante, antes conhecida como Icon Orlando 360º, se chamará A Roda (The Wheel). 

O Icon Park abriga a maior roda-gigante de observação panorâmica da Costa leste dos Estados Unidos,  com 122 metros de altura e 1,5 mil toneladas, ideal para compartilhar momentos inesquecíveis junto à família, aos parceiros ou a um grupo de amigos.

Para entrar na atração, os visitantes passarão na “Wheelhouse Market”, loja que em breve será inaugurada para oferecer comidas com inspiração global e autenticamente preparadas, como linguiças andouille, pretzels da marca Bavarian, saudáveis tigelas de açaí, cupcakes, pizzas, massas, pratos latino-americanos e uma seleção de cervejas artesanais estará disponível.

A atração monumental é o melhor lugar para visualizar toda a cidade, os parques temáticos, os lagos próximos e a exuberante paisagem em volta. Em dias claros, é possível admirar até mesmo o Kennedy Space Center.

As características da Roda são impressionantes. Seu peso é comparável a 300 ônibus escolares e apenas o cubo pesa mais de 36 toneladas, maior que um Boeing 737. Mais de 64 mil lâmpadas LED coloridas foram instaladas na roda-gigante para celebrar feriados e outras ocasiões especiais – elas usam 92,7% menos energia que bulbos de luzes tradicionais.

Para mais informações, visite IconParkOrlando.com, acesse www.fb.com/IconParkOrlando e www.instagram.com/IconParkOrlando.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo