Comunidade

Ariana Grande volta para casa em Boca Raton depois de atentado em Manchester

Nascida em Boca Raton, Ariana disse estar “devastada” após ataque em seu show em que morreram 22 pessoas

Ariana Grande foi recebida pelo namorado depois da tragédia em Manchester FOTO Splash News
Ariana Grande foi recebida pelo namorado depois da tragédia em Manchester FOTO Splash News

A cantora pop Ariana Grande chegou na tarde de terça-feira (23) ao aeroporto de Boca Raton, sua cidade natal, e foi recebida pela mãe e pelo namorado. Ariana declarou em seu Twitter estar muito abalada depois do atentado em Manchester, Inglaterra, durante o seu show. Vinte e duas pessoas morreram e outas 59 ficaram feridas.

Sem falar com a imprensa, a cantora seguiu para o condomínio fechado onde reside sua mãe na cidade.

A cantora não foi vista publicamente desde uma explosão na lotada Arena Manchester no final de sua apresentação. Algumas das 22 pessoas que morreram no ataque eram adolescentes ou crianças. Ariana aparentemente não foi ferida.

A polícia britânica identificou o suspeito de realizar o ataque como Salman Abedi, de 22 anos, nascido em Manchester de pais de origem líbia. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelo que chamou de vingança contra “Cruzados”, mas aparentava haver contradições em sua declaração.

Em seu único comunicado até o momento, Ariana usou o Twitter cerca de cinco horas após o ataque para se descrever como “destruída”.

“Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, disse em publicação no Twitter.

Ariana se apresentava em Manchester durante passagem na Europa da turnê para promover seu terceiro álbum, “Dangerous Woman”. Ela também iria se apresentar em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça nas próximas semanas, mas suspendeu a turnê. (Com informações da Reuters).

Ariana Grande em premiação do AMA em 2016
Ariana Grande em premiação do AMA em 2016
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo