Arka Collective lança e-commerce de moda brasileira em Miami

0
438
Foto: Barbara Haddad

Aconteceu na última sexta-feira (9), no 2000 Ocean, em Miami, o lançamento da Arka Collective, e-commerce de moda feminina com curadoria da empresária carioca Maria Paula Reis. Com proposta de conectar marcas brasileiras ao mercado dos Estados Unidos e internacional, a loja virtual conta com grifes consagradas no Brasil como Mantegazza, Paola Bernardi (nome internacional da Primart), Nadia Gimenes e Maria Pavan. 

Segundo a fundadora, a demanda para o novo e-commerce veio das próprias clientes localizadas na Flórida, Nova York, Texas, Califórnia e Europa. “Conhecer o público-alvo é fundamental para criar uma curadoria sintonizada aos interesses das clientes. Uma vez que a marca está inserida dentro da Arka, as possibilidades são infinitas, desde vestir grandes influenciadoras internacionais, até alcançar clientes importantes mundo afora”, explica Maria Paula, que tem Sarah Jessica Parker entre suas clientes mais famosas.

O evento de lançamento, promovido por Flavia Pacheco do Inside Miami Network, atraiu fashionistas influentes incluindo Martha Graeff, que participou de um talk mediado pela apresentadora Carol Scaff, com participação de Paola Mantegazza e Maria Paula Reis falando sobre o atual cenário fashion global. Também estiveram presentes Mariah Bernardes, Mariana Abbott, Renato Levi, Anna Mantegazza, Ana Dias, Paola Mantegazza, Rejane de Paula e Fabiana Santa Maria, do Circle Group Miami.