Comunidade

Arquiteta brasileira é atacada por racoon em Miami e vídeo viraliza

Em vídeo, ela mostrou o ‘bichinho enorme na porta do restaurante’, foi atacada e foi parar no hospital: “que o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém”

Arquiteta se deu mal ao se aproximar de um racoon em Miami
Arquiteta se deu mal ao se aproximar de um racoon em Miami

A internet não perdoa. A arquiteta Dani Guardini, que vive em Miami, foi a vítima mais recente de um vídeo que viralizou e dividiu opiniões, depois de ter sido atacada por um racoon (guaxinim em portugês) em um restaurante em Miami na última quarta-feira (25). Muita gente achou graça e outros se solidarizaram com a arquiteta, que foi parar no hospital.

Chegando aqui para almoçar num restaurante brasileiro aqui em Miami e eu vou mostrar para vocês o bichinho que estava na porta e que eu acabei de ver“, explicou a profissional no Instagram Stories.

“Olha o que que é morar em Miami, olha o bichinho que está ali ó, como chama isso? Guaxinim? Quem sabe o nome? Gente, ele é enorme. Olha que tamanho!“, diz Dani no registro. Ao se aproximar do guaxinim, no entanto, a arquitetura flagrou o momento em que foi “atacada” pelo mamífero — nos Estados Unidos, guaxinins são quase pragas, infestando os centros urbanos, revirando lixos e transmitindo doenças. “Gente, eu vou ter que contar para vocês, depois daquele vídeo, olha isso, aquele bicho me atacou, eu tô indo para o hospital…“, desabafou, em post que já tem mais de 100 mil visualizações.

Após a repercussão da história, Dani fez um alerta no Instagram: “Acho importante divulgar. Se eu soubesse que era perigoso e que poderia atacar sem motivo, não teria passado por isso. Que o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém. Alertem principalmente as crianças, pois ele parece fofinho, mas pode ser bastante violento, principalmente durante o dia, já que é um animal noturno. Esse guaxinim me atacou sem eu ter feito nenhuma ameaça nem me aproximado dele. Isso foi o que mais me impressionou, essa agressividade gratuita. Fui para o hospital e precisar tomar várias vacinas, além de antibiótico. Espero que sirva de alerta!“.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=51M2hlri_m8

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo