Arte & Cultura Artes Plásticas Histórico

ArtBrazil na ArtServe em setembro

Mostra anual ArtBrazil acontece de 4 a 28 de setembro em Miami

Jade Matarazzo é a organizadora da exposição
Jade Matarazzo é uma das organizadora do ArtBrazil

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a ArtServe apresenta a terceira mostra anual “ArtBrazil”, de 4 a 28 de setembro. Reconhecida como a melhor exposição do ano passado com a premiação do Brazilian International Press Award, a “ArtBrazil” mostrará novamente instalações, fotografias, pinturas, esculturas, arte em joias, artesanato em cerâmica e outras formas de arte que incorporam a tradição e a cultura brasileira dentro de um cotexto moderno e contemporâneo.

Mais de 50 artistas participarão do evento. Entre os nomes confirmados: Fernanda Frangetto, Jotapé, Tom Costa, Didi Marchi, Arnaldo Garcez, Hamilton Aguiar, Soco Freire, Carlos Cesar Alves, Marisa Formaginni e Anna Malmann.

O projeto é uma iniciativa da artista e curadora Jade Matarazzo e da jornalista e produtora Maria do Carmo Fulfaro. Este ano, a exposição apresentará três temas especiais: “Amo Noronha”, “Arte Que Salva” e “The Amazonian Alliance/ EBCF Rainforest Conservation”.

A inauguração da mostra está marcada para 10 de setembro, das 6:00 às 9:00 p.m., com uma recepção para convidados. ArtServe está localizada na 1350 E. Sunrise Boulevard em Fort Lauderdale e a mostra é gratuita. A galeria de arte funciona de segunda a sexta-feira, das 9 am às 8 pm e aos sábados, das 10 a.m. às 3 p.m. Mais informações estão disponíveis no site www.ArtServe.org ou pelo telefone (954) 462-8190.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo