Arte & Cultura Entretenimento

Ator americano Charlie Sheen diz na TV ser HIV positivo

O ator Charlie Sheen, 50, afirmou na terça-feira (17) que é HIV positivo. A revelação foi feita no programa matinal de variedades “Today”, da TV NBC. “Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, revelou o astro da série “Two and a Half Men”.

Sheen contou ao “Today” que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus. “Tudo começou com o que pensei ser uma série de `episódios` de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir `HIV`. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.” O ator disse ainda ser “impossível” ter contaminado alguém desde então. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, declarou.

O ator afirmou ter sido vítima de extorsões praticadas por pessoas que tomaram conhecimento de que ele era portador do vírus da Aids e pediram “milhões de dólares” para não irem a público fazer a revelação. Essa seria uma das razões que teriam feito Sheen ir ao “Today”: “Este é o meu objetivo. `Mas` Não o único. Acho que me libertei de uma prisão hoje”. “Agora eu tenho a responsabilidade de melhorar a mim mesmo e de ajudar um monte de outras pessoas, e espero que, como o que estou fazendo hoje, outras pessoas apareçam para dizer ‘Obrigado, Charlie’.”

Nascido em New York em 3 de setembro de 1965 e e criado na Califórnia, Carlos Irwin Estévez (nome verdadeiro de Charlie) é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Charlie é irmão do também ator Emilio Estevez.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo