Entretenimento

Atração Star Wars: Galaxy’s Edge será aberta ao público na quinta-feira (29) na Disney em Orlando

Inauguração será realizada em duas etapas, uma agora e outra no final do ano no Hollywood Studios

Star Wars Galaxy’s Edge é uma das atrações mais esperadas pelos fãs da saga (Foto Divulgação DisneyGo)

Acabou a espera para os fãs da saga Star Wars. A tão falada atração Galaxy’s Edge será aberta ao público nesta quinta-feira (29) no Hollywood Studios da Disney em Orlando.

A inauguração se dará em duas fases. Na primeira, estará aberto apenas o Millennium Falcon: Smuglgers Run, simulador que leva os visitantes a uma aventura a bordo da icônica nave de Hans Solo.

“Entre na famosa cabine de comando da Millennium Falcon em um voo ousado, seja você piloto, engenheiro ou atirador, cada papel é crucial. Os motores roncam quando a Millennium Falcon decola, empurrando você e sua equipe para o fundo da cadeira em seu salto ao hiperespaço rumo à aventura. Pelo caminho, você encontrará perigos em cada canto”, descreve a Disney em seu blog.

Na segunda fase, prevista para ser inaugurada no dia 5 de dezembro, será a vez do Star Wars: Rise of the Resistance. Considerada a atração mais inovadora dos parques Disney, esse simulador colocará o visitante dentro de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren, representando a trilogia atual da saga nos cinemas.

A mesma atração foi inaugurada no parque Disney da Califórnia em maio. A atração de Orlando vai contar com lojas de produtos Star Wars, além de bares e restaurantes temáticos. Para mais informações acesse o site.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo