Entretenimento

Atrações turísticas no condado de Miami-Dade

Com a proximidade das férias escolares, levar as crianças a conhecer locais incríveis no condado de Miami-Dade pode ser um programa bem divertido e instrutivo

Explore a vida marinha no Frost Museum (Foto: Divulgação)
Explore a vida marinha no Frost Museum (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Belas praias e águas cristalinas são a superpotência de Miami, mas há atrações e experiências imperdíveis para os visitantes que vão além da praia. Passeie pelos Everglades em um emocionante passeio de aerobarco. Nade com golfinhos ou fique de perto com animais marinhos e terrestres. Voe bem alto acima de Miami em uma roda-gigante sofisticada para vistas incomparáveis. Veja arte e performances de classe mundial em nossos espaços culturais. Confira esta lista de algumas das principais atrações da Grande Miami e Miami Beach agora e comece a planejar suas melhores férias ainda.

Everglades Alligator Farm, Homestead 

Segure um jacaré bebê na Everglades Alligator Farm (Foto: Divulgação)
Segure um jacaré bebê na Everglades Alligator Farm (Foto: Divulgação)

Se você nunca viu um jacaré de perto, Everglades Alligator Farm em Homestead oferece a chance rara e emocionante. Aqui, os visitantes podem voar pelos Everglades em um aerobarco para avistar jacarés em estado selvagem, bem como outras flora e fauna, peixes e aves pernaltas. Igualmente emocionante, você pode ver os treinadores alimentarem os muitos jacarés que lotam o lago da fazenda. É uma vitrine de tirar o fôlego, onde os jacarés lutam para mastigar uma refeição. E você não pode perder os shows em que lutadores de crocodilos exibem técnicas de captura antes usadas pelos nativos americanos. Se tiver coragem, pode até segurar um jacaré bebê.

Endereço: 40351 SW 192nd Ave, Homestead, FL 33034

Horário de funcionamento: Das 9 AM às 5:30 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: everglades.com

Miami Seaquarium, Key Biscayne

Golfinhos, peixes-boi, tartarugas marinhas e pinguins africanos – todos eles estão à vista no icônico Miami Seaquarium ao longo da Rickenbacker Causeway, ligando o continente à Key Biscayne. Os visitantes podem assistir aos espetáculos de golfinhos realizando acrobacias aéreas e ver os brincalhões leões marinhos que roubam o show. Passeie pelas exposições ao ar livre para avistar os gentis peixes-boi e tartarugas marinhas que patrulham essas águas quentes. Pare em tanques cheios de vida marinha onde se pode tocar e acompanhe um bando de flamingos caribenhos rosa-vivos. Há também nados interativos com focas ou golfinhos amigáveis ​​no Dolphin Harbor, onde eles o puxarão pela água e apertarão sua mão ou lhe darão um beijo. Novas experiências colocam você de perto com tubarões-lixa e raias em uma floresta natural de mangue.

Endereço: 4400 Rickenbacker Causeway, Miami, FL 33149

Horário de funcionamento: Das 9 AM às 5:00 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: miamiseaquarium.com

Phillip e Patricia Frost Museum of Science, Downtown Miami

Visitantes de todas as idades apreciarão um dia no Phillip and Patricia Frost Museum of Science em Downtown Miami. Embora existam shows de planetário fascinantes e exposições interativas que se concentram em tudo, desde o corpo humano até animais pré-históricos, este é mais do que apenas um museu de ciências. Não perca o deck de observação no quarto andar, que apresenta vistas deslumbrantes da espumante Biscayne Bay e permite aos visitantes observar os tanques do aquário onde se pode ver os tubarões roçando a superfície. No mesmo andar, descubra o River of Grass, uma experiência Everglades onde você aprenderá sobre a beleza natural das ‘Glades. A peça central do museu é o Oculus, onde você ficará embaixo de uma janela circular gigante para ver o constante desfile de tubarões, raias e peixes da Corrente do Golfo. Crianças e adultos adoram experiências práticas, como a Florida Bay Touch Experience, onde você pode tocar suavemente as arraias. Frost Science fica bem ao lado do PAMM, então é possível visitar os dois museus em um dia.

Endereço: 1101 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132

Horário de funcionamento: Das 10 AM às 6:00 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: www.frostscience.org

Museu de Arte Pérez Miami (PAMM), Downtown, Miami

Quer arte de destaque combinada com vistas da água? Você encontrará isto no Pérez Art Museum Miami (PAMM), onde a beleza fica exacerbada tanto por dentro quanto por fora. Construído acima da Baía de Biscayne, no centro de Miami, o museu impressiona os visitantes com seus grandes jardins suspensos e um amplo terraço ao ar livre com cadeiras de balanço destinadas a contemplar as vistas deslumbrantes da baía. Os aficionados por arte vão gravitar em torno da vasta coleção de arte contemporânea. Faça uma visita guiada ao museu que destaca o melhor da coleção permanente e exposições, que estão sempre mudando. Não perca a loja de presentes do museu para presentes exclusivos e artísticos e aproveite o almoço ou café no Verde, um dos melhores restaurantes de Miami com vista.

Endereço: 1103 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132

Horário de funcionamento: Das 11 AM às 9:00 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: www.pamm.org/en

Vistas do Céu de Miami, Downtown Miami 

Aqui se pode desfrutar as incríveis vistas de Miami na roda de observação Sky Views Miami. Suba 60 metros acima do Bayside Marketplace em uma confortável gôndola para vistas de tirar o fôlego de Biscayne Bay, Bayfront Park e, claro, o horizonte de Downtown Miami. É a chance de observar a vida na água, de velejadores à vida marinha. Salte para uma gôndola VIP e afunde em assentos de couro de onde é possível desfrutar um show de luzes LED personalizado e as vistas através de um piso com fundo de vidro. Maior vantagem: há ar condicionado, então seu passeio é sempre confortável em 72 graus.

Endereço: 401 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132 

Horário de funcionamento: Das 1 PM às 10:00 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: skyviewsmiami.com

South Pointe Park, South Pointe Pier 

Localizado no sonhador South Pointe Park, o South Pointe Pier se estende soberano sobre as águas azuis de South Beach. É o lugar perfeito para um passeio. O cais tem algumas das melhores vistas ao redor. Fique no píer para ver os navios de cruzeiro partindo do porto de Miami, bem como lanchas e jet skis correndo ao longo do Oceano Atlântico. O cais de 450 pés também oferece oportunidade de pescar, avistar peixes e tartarugas, ou apenas observar os surfistas e nadadores locais. South Pointe Park é um ótimo lugar para relaxar sob uma palmeira com um piquenique, ou deixar as crianças passearem pelos amplos espaços verdes e brincarem no splash pad.

Endereço: 50 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139

Horário de funcionamento: Das 7:30 AM às 8:00 PM diariamente

Vizcaya Museum and Gardens, Coconut Grove

Visite esta vila em estilo mediterrâneo em Coconut Grove (Foto: Divulgação)
Visite esta vila em estilo mediterrâneo em Coconut Grove (Foto: Divulgação)

Grandes jardins e interiores opulentos reinam no retiro de inverno de 1916, arquitetonicamente significativo, de James Deering, escondido no exuberante Coconut Grove. A arquitetura de estilo mediterrâneo do Vizcaya Museum and Gardens impressiona imediatamente, e os hóspedes podem visitar a biblioteca da mansão, sala de café da manhã, sala de música e quartos para ver coleções e artefatos que datam do início do século XX. Embora você possa explorar a casa por conta própria, um passeio oferece a chance de voltar no tempo e aprender sobre o passado histórico e os detalhes de design da propriedade. Arranje tempo para passear pelos 10 acres de jardins formais, que são o destaque da propriedade. Procure orquídeas raras, suba escadas de calcário e procure o Jardim Secreto, que é um local para fotos não tão secreto. Espaços externos acolhedores fazem com que você fique um pouco, então encontre um local sombreado para aproveitar as vistas da Baía de Biscayne e do cais inspirado em Veneza.

Endereço: 3251 S Miami Ave, Miami, FL 33129

Horário de funcionamento: Das 9:30 AM às 4:30 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: vizcaya.org

Wynwood Walls, Wynwood

Entusiasta da arte ou não, você vai querer passear pelo labirinto colorido de paredes que ocupam o centro das atenções no bairro de Wynwood. No museu ao ar livre Wynwood Walls, as paredes são salpicadas com quase 50 murais diferentes criados por alguns dos melhores artistas de rua do mundo. Artistas de grafite da velha escola e novos talentos são contratados a cada ano para criar novos murais, então as paredes estão sempre mudando. Você pode examinar as paredes por conta própria ou reservar um passeio para obter informações sobre os artistas e suas inspirações nas paredes. Certifique-se de trazer sua câmera, pois todo o bairro é um dos pontos mais Instagramáveis ​​​​de Miami.

Endereço: 266 NW 26th St, Miami, FL 33127

Horário de funcionamento: Das 10:30 AM às 11:30 PM 

Informações sobre preços e atrações: museum.thewynwoodwalls.com

Zoo Miami, South Dade

Os moradores locais sabem que este zoológico em South Dade com vibrações tropicais oferece algo especial. Com exposições ao ar livre que dão a sensação de que seus mamíferos, aves, répteis e anfíbios estão em seus habitats naturais, o zoológico oferece aos visitantes oportunidade de ver animais de todo o mundo. O Zoo Miami é o lar de mais de 3.000 animais representando mais de 500 espécies diferentes, que os visitantes podem ver enquanto percorrem as passarelas exuberantes. Alimente um camelo ou uma girafa imponente. Saiba mais sobre os esforços de conservação e os animais ameaçados de extinção que vivem no zoológico. Aqueles que desejam uma experiência mais íntima podem reservar um tour VIP para percorrer a propriedade em um carrinho de golfe para interagir com os animais.

Endereço: 12400 SW 152nd St, Miami, FL 33177

Horário de funcionamento: Das 10 AM às 5 PM diariamente

Informações sobre preços e atrações: zoomiami.org 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo