Arte & Cultura

Atriz canadense diz que usou ‘brasilidade’ para ganhar papel em série ‘Lioness’

Filha de brasileiros, Laysla de Oliveira é protagonista da série da Paramount+ ao lado de Morgan Freeman, Nicole Kidman, Zoe Saldaña, Michael Kelly

Laysla de Oliveria na série Lioness: Lynsey Addario/Paramount+

A nova série da Paramount+, “Lioness” (“Operação Lioness” no Brasil) estreou na plataforma no dia 23 de julho, com grande elenco. A nova produção de Taylor Sheridan, um thriller de espionagem, é protagonizada por Morgan Freeman, Nicole Kidman, Zoe Saldaña, Michael Kelly e a atriz canadense, filha de brasileiros, Laysla de Oliveira.

Uma das principais da trama, Laysla acredita que só conseguiu o papel da agente Cruz Manuelos porque tem traços e atitudes vidas do Brasil. “Eu acho que fui escalada para viver a Cruz porque sou brasileira. Minha personagem tem uma força, uma luta nela que só quem é filho de imigrantes conhece”, disse em entrevista ao UOL. “É aquilo que, em inglês, a gente chama de ‘grit’ [bravura, coragem, resistência]”, definiu a atriz.

A canadense Laysla de Oliveira é filha de brasileiros

“Lioness” é baseada em um programa da CIA da vida real e segue a personagem Manuelos, uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à equipe para derrubar uma organização terrorista. 

De acordo com a publicação especializada Deadline, “Operação Lioness” foi a estreia global mais assistida durante suas primeiras 24 horas na Paramount+. O recorde foi anteriormente atingido pelo próprio Sheridan com “Yellowstone”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo