Atriz Juliana Paes vai apresentar gala da BrazilFoundation em Miami

0
1291

O requintado baile de gala organizado pela ONG beneficente BrazilFoundation todos os anos em Miami já tem eleita a sua apresentadora para a edição 2016. Será a atriz Juliana Paes, que apresentará o evento ao lado do jornalista Pedro Andrade, que já esteve à frente de outras edições do evento.

Juliana ocupa, portanto, o posto que já pertenceu a, entre outras, a apresentadora Sabrina Sato e a jornalista Glória Maria. Ao lado de Juliana e Pedro também estará o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa (ambos do elenco da TV Globo, no Brasil), que vão apresentar o leilão beneficente.

A quinta edição do Brazil Foundation Gala Miami acontece dia 23 de janeiro no Mandarin Oriental Hotel, em Downtown Miami. Em 2016, a BrazilFoundation irá homenagear a empresária Luiza Helena Trajano, única mulher integrante do Comitê Olímpico e presidente do Conselho Público Olímpico e líder do grupo Mulheres do Brasil; a ex-atleta e fundadora do Instituto Esporte Educação, Ana Moser, e o maestro Márcio Selles, pelos 20 anos da Orquestra de Cordas da Grota.