Comunidade

Atrizes brasileiras fazem show infantil sobre língua portuguesa em Santa Monica (CA)

Para comemorar o idioma mais falado do hemisfério sul e o quinto em todo o mundo, duas atrizes brasileiras vão apresentar um show infantil explorando vários países onde se fala português

Bia Borinn e Mariana Leite da Brazilian Play and Learn. Foto: Divulgação

No mês de maio, duas datas oficiais celebram o idioma nativo dos brasileiros: no dia 5 de maio, comemora-se o Dia Mundial da Língua Portuguesa; enquanto no dia 16, temos o Dia do Português como Língua de Herança. Para comemorar o idioma mais falado do hemisfério sul e o quinto em todo o mundo, duas atrizes brasileiras vão apresentar um show infantil explorando vários países onde se fala português.

Bia Borinn e Mariana Leite, fundadoras da Brazilian Play and Learn, apresentam “The Amazing World of Portuguese” no próximo sábado (20), no Garden of Angels, em Santa Monica (CA). Com interpretação em inglês usando algumas palavras e músicas em português, as atrizes encarnam duas amigas que viajam pelo mundo pesquisando diferentes culturas e tradições folclóricas, expandindo suas habilidades linguísticas e aprendendo novas palavras e frases em português.

“A cada destino, nos aprofundamos um pouco mais na compreensão e apreciação da diversidade e riqueza do ‘Incrível Mundo da Língua Portuguesa’, criando memórias inesquecíveis e estabelecendo conexões para toda a vida”, contam as organizadoras.

A apresentação de 45 minutos de duração é indicada para todas as idades. Ingressos: $ 5/pessoa, grátis para crianças até 2 anos. Mais informações: https://www.eventbrite.com/e/the-amazing-world-of-portuguese-tickets-630517503827

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo