Comunidade

Aulas da Fundação Vamos Falar Português recomeçam em fevereiro

Inscrições devem ser feitas pelo site da instituição; tema de abertura será o Carnaval

DA REDAÇÃO – Papais e mamães que vivem no sul da Flórida e querem que o filho fale português e conheça mais da cultura brasileira, devem ficar atentos e fazer logo a inscrição para as aulas da Fundação Vamos Falar Português (VFP) que começam em fevereiro. A VFP oferece o programa de aulas gratuitas de língua portuguesa e cultura brasileira em três localidades: Miami, Boca Raton e Deerfield Beach, com previsão de expansão para este ano.

O programa beneficia gratuitamente mais de 380 crianças de 2 a 15 anos, e está com uma longa lista de espera.

“O conteúdo é temático e unificado em todos os núcleos. O currículo é desenvolvido por profissionais da área de educação. O programa iniciará em fevereiro com o tema do Carnaval. Como não poderia deixar de ser, as crianças aprenderão a sambar, terão a oportunidade de confeccionar o boneco de Olinda, aprenderão a dançar o frevo e muito mais. Temos muita honra de mostrar a cultura brasileira nos Estados Unidos”, explica Cristiane Martins, diretora da Fundação.

Se você quer inscrever seu filho no programa, entre no site e faça a matrícula. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato através do email: cristiane@vamosfalarportugues.org.

O programa é patrocinado por empresas e totalmente gratuito à comunidade. Se você é empresário e gostaria de patrocinar o programa, entre em contato através do email nara@vamosfalarportugues.org.

A Fundação Vamos Falar Português é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2004 e certificada nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo