Autoridades buscam respostas para mortes de três americanos em resort nas Bahamas

Vítimas foram encontradas em seus quartos já sem vida e uma outra mulher foi levada em estado grave para um hospital de Miami; hipótese de crime foi descartada

0
1470
Três americanos foram encontrados mortos nas Bahamas (Foto NBC)

Três turistas americanos foram encontrados mortos no Sandals Resort, nas Bahamas, na última sexta-feira (6). A causa das mortes está sendo investigada e a hipótese de crime já foi descartada pelas autoridades.

Dois homens e uma mulher morreram e uma quarta vítima foi levada de helicóptero para um hospital em Miami, onde se encontra em estado grave.

As autoridades disseram que não havia sinais de trauma ou violência. Os corpos foram encontrados em duas localidades distintas. Um homem foi encontrado no chão do quarto e um casal foi encontrado já sem vida em um outro quarto. Esse casal já teria recebido atendimento médico no dia anterior por estarem se sentindo mal.

A polícia informou que as vítimas sofreram convulsões. Os corpos foram submetidos a autópsias para que a causa das mortes seja revelada.

O Sands Resort divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “Estamos colaborando com as autoridades e com as famílias neste momento difícil. Assim que tivermos mais informações, elas serão divulgadas”.

As identidades das vítimas foram reveladas na tarde desta segunda-feira (9). São elas: Michael Phillips, de 68 anos, Robbie Phillips, de 65, e Vincent Paul Chiarella, de 64 anos. A esposa de Paul, Donnis Chiarella, de 65 anos, está internada no Miami’s Kendall Hospital.