Local

Autoridades da Flórida criticam abordagem policial que fez Gisele Bündchen chorar

O oficial recebeu críticas do prefeito e do chefe de polícia de Surfiside pela forma como respondeu ao estado emocional da brasileira

Gisele Bundchen chora ao ser abordada pela polícia. Foto: TMZ

Um prefeito do sul da Flórida e seu chefe de polícia vieram a público para criticar uma parada de trânsito envolvendo a modelo brasileira Gisele Bündchen, que ganhou repercussão internacional. O prefeito de Surfside, Charles Burkett, e o chefe de polícia, Henry Doce, dizem que a situação poderia ter sido tratada de forma diferente.

No vídeo da câmera corporal, Bündchen aparece visivelmente chateada durante a parada policial. Ela explica que estava tentando fugir de um paparazzo que a perseguia. O policial responde dizendo que reconhece a modelo, mas que não poderia fazer nada para ajudá-la nesta situação. Ele sugere que ela entre em contato com a polícia de Miami Beach, já que foi lá que os paparazzi começaram a segui-la. O policial então se desculpa e a brasileira começa a chorar. “Por que você está chorando?”, ele pergunta. “Estou tão cansada”, ela responde em meio a lágrimas. “Onde quer que eu vá, tenho esses caras (palavrões) atrás de mim, nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida!”, desabafa a modelo.

O oficial recebeu críticas do prefeito pela forma como respondeu ao estado emocional da brasileira. “Embora eu saiba que ele é um bom homem, fiquei desapontado”, disse o prefeito em entrevista à CBS News Miami. “Você não diz a uma mulher que está assustada e chorando que não há nada que você possa fazer para ajudá-la – e, a propósito – que vá falar com a cidade vizinha. Não! A polícia está lá para proteger e servir nossos moradores”, disse.

A CBS News Miami foi informada de que o policial, que está na força há décadas, não enfrenta nenhuma ação disciplinar. Porém, Doce concorda com Burkett, dizendo que foi um aprendizado para os policiais locais. “Acho que poderíamos ter sido muito mais empáticos naquele momento”, declarou. Doce acrescentou que o policial falou com o fotógrafo que Bündchen alegou estar lhe seguindo e que a presença de paparazzi é uma experiência nova para a cidade de Surfside, que requer treinamento dos policiais para identificá-los e intervir quando necessário.

Gisele Bündchen possui duas casas em Miami Beach, uma mansão avaliada em cerca de $11.5 milhões e uma casa de $1.25 milhão em Surfiside. Ela é frequentemente fotografada com os dois filhos e o namorado Joaquim Valente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version