Comunidade

Autoridades oferecem $5 mil por informações sobre o esfaqueamento de adolescente em Coconut Creek

Filho de brasileiros, Iury Desena foi esfaqueado em 20 de abril no Winston Nature Park

Iury Desena morreu na sexta (26). Foto: Facebook
Iury Desena morreu na sexta (26). Foto: Facebook

O Broward Crime Stoppers está oferecendo uma recompensa de $5 mil por informações que levem à prisão da pessoa que esfaqueou um menino de 15 anos até a morte em um parque em Coconut Creek no início deste mês. Iury Desena era filho de pai brasileiro e mãe americana, também de origem brasileira. O crime aconteceu em 20 de abril no Winston Nature Park, na área da Northwest 49th Avenue com 52nd Street.

A vítima inicialmente sobreviveu e foi levada para o Broward Health Medical Center, onde morreu na sexta-feira (26). De acordo com a polícia de Coconut Creek, existem “várias pistas fortes”, mas nenhuma prisão foi feita até terça-feira (30). A polícia está pedindo aos residentes de Hilton Estates, Cypress Estates, Huntington e Breckenridge West que forneçam qualquer filmagem de vigilância aos detetives feita entre 3:15 pm e 16:30 pm em 20 de abril. “Estamos especificamente interessados ​​em qualquer jovem, ou jovens, que suas câmeras possam ter captado naquele dia, durante esse período”, disse a polícia.

Embora nenhuma prisão tenha sido feita até o momento, a mãe do adolescente escreveu inicialmente (em uma postagem agora excluída) no Facebook que a polícia tinha alguém sob custódia. O motivo do esfaqueamento ainda não está claro.

Qualquer pessoa com informações sobre o crime deve ligar para o Departamento de Polícia de Coconut Creek ou para o Broward Crime Stoppers no número 954-493-8477. Os informantes do Crime Stoppers permanecerão anônimos.

A família também pede doações através do GoFundMe para ajudar a cobrir despesas de hospital e funeral.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo