Avião de pequeno porte cai sobre casa em Miramar; duas pessoas morreram

Vítimas estavam a bordo da aeronave; uma mulher e um bebê que estavam na casa no momento da queda não tiveram ferimentos

0
1103
Aeronave caiu sobre a parte de trás do telhado da casa (foto: NBC)
Aeronave caiu sobre a parte de trás do telhado da casa (foto: NBC)

Um avião de pequeno porte caiu em cima de  uma casa na avenida Jamaica Drive, em Miramar,  por volta do meio-dia desta segunda-feira (17), matando duas pessoas que estavam a bordo. Testemunhas disseram ao canal Local10 News que a aeronave estava fazendo um voo de teste após passar por reparos no North Perry Airport, que fica próximo ao local onde ocorreu a queda.

Uma mulher identificada como Manyerenis Moreno e seu filho de 2 anos estavam dentro da casa no momento, mas não ficaram feridos.  O avião atingiu a parte de trás do telhado. “Eu ouvi um grande barulho bem em cima de nós. Peguei o bebê e, quando saí, o avião estava em cima da casa”, disse a mulher, completando: “Ainda estou em choque porque estava do lado de fora 10 minutos antes disso”.

As autoridades confirmaram, no entanto, que os dois tripulantes da aeronave morreram. Suas identidades ainda não foram divulgadas. Uma porta-voz do Departamento de Polícia de Miramar confirmou que o National Transportation Safety Board vai investigar a causa do acidente.