Estados Unidos

Avó de 93 anos e neto visitam todos os 63 parques nacionais dos Estados Unidos

A história da avó e do neto começou quando Joy, que mora em Ohio, disse se arrepender por ter feito tão poucas viagens em sua vida

Avó e neto percorreram os 63 parques nacionais dos EUA. Nesta foto, eles estão no Alasca. (Foto Reprodução Instagram)

Brad Ryan e sua avó, Joy Ryan, de 93 anos, terminaram uma jornada iniciada há sete anos e visitaram todos os 63 parques nacionais dos Estados Unidos. A última visita foi registrada no National Park of American Samoa, na Samoa Americana.

A história da avó e do neto começou quando Joy, que mora em Ohio, disse se arrepender por ter feito tão poucas viagens em sua vida. A partir daí, Ryan a levou no Great Smoky Mountains National Park, no Tennessee, e eles não pararam mais.

“O Parque Nacional da Samoa Americana é o único parque dos EUA ao sul do Equador e o mais distante, em uma área remota. Foi uma viagem longa para chegarmos até aqui, mas não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para concluir nossa jornada”, escreveu Ryan na página sobre a viagem no Instagram.  

“Quando eu soube que ela pouco conhecia sobre o seu próprio país – desertos, praias, montanhas – eu senti que deveria fazer algo”. “Nós desafiamos aqueles que disseram que minha avó não conseguiria visitar todos os parques por causa da sua idade. Desafiamos todas as limitações financeiras e logísticas”, celebra Ryan.

Na Flórida, os dois visitaram os 11 parques nacionais, entre eles o Everglades National Park e o Dry Tortugas National Park. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo