Geral Histórico Local Turismo

Azul anuncia promoção para incentivar turismo para o Brasil

Quem voar Azul para o Brasil poderá comprar air pass para viajar para onde quiser dentro do país

DA REDAÇÃO – O presidente da Azul Linhas Aéreas, companhia aérea com maior número de destinos dentro do Brasil, David Neeleman, anunciou na terça-feira (25) uma promoção que irá atender quem vive nos EUA e viaja para diferentes destinos no Brasil. A Azul Brazil Air Pass está oferecendo dez dias de voos ilimitados para as cidades atendidas pela companhia no Brasil por $299, e 21 dias de voos por $399.

Em entrevista ao AcheiUSA, Neeleman explicou que a promoção funciona da seguinte maneira: se você está nos Estados Unidos e tem uma passagem de ida e volta pela Azul ou pela United Airlines para o Brasil (não pode ser do Brasil para os EUA), você paga $299 a mais para voar para qualquer destino atendido pela Azul dentro Brasil por dez dias. Ou paga $399 para poder viajar para qualquer destino durante 21 dias. Neste período, o viajante poderá fazer quantas viagens quiser. O Air Pass já está valendo e ficará disponível para venda até o dia 30 de novembro. As viagens devem ser feitas até o dia 15 de dezembro de 2015.

“Estamos muito animados com o anúncio para a comunidade brasileira de que a Azul está com esta promoção. Temos hoje passagens dos EUA para o Brasil por $499 ida e volta, e agora você pode passar dez dias viajando pelo país por menos de $800. Além disso, temos ótimas promoções por meio da Azul Viagens para hotéis por menos de $165”, disse. “Muitas pessoas têm parentes em cidades diferentes e essa é uma excelente oportunidade para gastar menos”, completou Neeleman.

A Azul tem 105 destinos dentro do Brasil e nos EUA oferece voos para Fort Lauderdale e Orlando. A empresa ressalta que é necessário ter passagens de ida e volta para os EUA e o itinerário dentro do Brasil deve ser selecionado antes da viagem.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo