Estados Unidos Turismo

Azul Linhas Aéreas e Jet Blue firmam parceria

A Azul Linhas Aéreas anunciou um acordo bilateral de interline com a companhia americana JetBlue Airways para a comercialização de passagens para destinos atendidos por ambas as empresas. A novidade permitirá aos clientes chegar a seu destino final com apenas um bilhete. As passagens estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas de Azul e JetBlue.

A Azul disponibilizará, inicialmente, 90 destinos da JetBlue a seus clientes, enquanto a empresa norte-americana ofertará as 100 cidades atendidas pela aérea brasileira. A franquia de bagagem para viagens internacionais será honrada nos voos domésticos operados pela Azul e pela JetBlue.

Somadas, Azul e JetBlue contam com aproximadamente dois mil voos diários para mais de 190 destinos, sobretudo no Brasil e Estados Unidos, além da América Central. A JetBlue tem como dois de seus principais hubs o aeroporto de Fort Lauderdale/Miami e John F. Kennedy, em New York. A Azul, por sua vez, conta com 100 destinos em sua malha aérea – a mais abrangente do Brasil – e oferece voos sem escalas para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Os hubs da companhia envolvem São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins), aeroportos onde a empresa oferta a seus clientes mais de 70 destinos em mais de 200 voos diários.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo