Brasil Histórico

Azul vai oferecer voo entre Governador Valadares e Orlando

Nova rota, com conexão no Aeroporto Internacional de Confins, começará a operar em novembro

Aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira, em Governador Valadares
Aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira, em Governador Valadares

DA REDAÇÃO – A partir do dia 16 de novembro será possível agendar voos para Orlando decolando de Governador Valadares (MG), com apenas uma conexão em Belo Horizonte (Confins). Para isso os horários dos voos entre Valadares e Confins serão alterados já a partir de de 14 de setembro.

De acordo com informações da empresa, as tarifas de ida e volta entre Valadares e Orlando, com uma conexão no aeroporto de Confins, estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 158,00 ou 40.000 pontos do TudoAzul. As partidas devem ser realizadas de 16 de novembro a 11 de dezembro ou de 15 de fevereiro a 27 de março, com retornos de 20 de novembro a 15 de dezembro ou de 19 de fevereiro a 31 de março.

Quem desembarca em Confins conta, ainda, com a ampla conectividade da Azul para voos domésticos, uma vez que a capital mineira é o segundo maior hub de operações da companhia, com mais de 80 voos diários para dezenas de destinos em todo o Brasil. São eles: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campo Grande, Carajás, Curitiba, Fortaleza, Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista, Vitória e Teixeira de Freitas.

A Azul anunciou também nesta quinta-feira (13) que em breve iniciará voos sem escalas para Rio de Janeiro (Galeão), Barreiras, Palmas e Teresina, após aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em âmbito estadual a empresa também conta com a maior malha área: são, ao todo, mais de 100 voos diários entre as dez cidades atendidas em solo mineiro.

Governador Valadares é pioneira na emigração de brasileiros para o exterior. Cerca de 40 mil dos 260 mil habitantes vivem hoje em terras estrangeiras.

A Azul chegou em Valadares em 1º de janeiro de 2008, em operação da Trip. É a única empresa operando na cidade com até três voos diários, todos com destino ao aeroporto de Confins.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo