Local Manchete

Babá brasileira é presa em Fort Myers após ser flagrada agredindo criança

Pais da vítima, que também são brasileiros, desconfiaram de hematomas e do comportamento dos filhos na presença da mulher, e instalaram uma câmera que capturou a brutalidade

Fernanda Regina Souza Duarte Carvalho, de 44 enfrenta acusações de crueldade contra um infante (foto: Lee County Sheriff’s Office)

Fernanda Regina Souza Duarte Carvalho, de 44 anos, foi presa em Fort Myers, Flórida, na terça-feira (6), acusada de agredir uma criança da qual ela era babá.  Segundo o relatório de prisão do Lee County Sheriff’s Office, os pais desconfiaram da brasileira e instalaram uma câmera na casa, que capturou a violência contra o menor. O vídeo, de acordo com os agentes, mostra Fernanda chutando, dando bofetadas e atirando o pequeno ao chão com brutalidade.

Os pais da vítima também são brasileiros e se mudaram para a Flórida há apenas quatro meses.  O casal morava na casa de Fernanda, que concordou em ser paga para cuidar dos seus filhos enquanto eles trabalham. “Ela chutou meu bebê”, disse a mãe da criança agredida ao canal WINK News. A mulher, que não teve o nome divulgado, falou que começou a desconfiar dos maus-tratos após perceber hematomas no corpo dos filhos, além de comportamento estranho dos pequenos quando estavam na presença da acusada. Foi aí aqui que eles resolveram instalar a câmera na sala de estar para monitorar o que estava acontecendo.

Fernanda mora há anos no local e sempre foi tida como uma pessoa generosa pelos vizinhos, que estariam chocado as acusações, segundo o WINK News.

A brasileira foi libertada da prisão na quinta-feira (8), sem pagar fiança. Ela deverá  voltar ao tribunal no mês que vem, onde terá que responder a quatro acusações de crueldade contra uma criança. Na Flórida, crimes de agressão contra menores podem ser punidos com até 15 anos de cadeia e multa, dependendo dos agravantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo