Aconteceu

BACCF promove coquetel de despedida do embaixador João Mendes

A diretoria da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) recebeu Trustee Members e um grupo selecionado de convidados no Yacht Club de Key Biscayne, dia 17, para uma cerimônia de despedida do cônsul-geral do Brasil em Miami, embaixador João Mendes. 

O presidente da BACCF, Alexandre Piquet, exaltou a atuação do diplomata durante o tempo em que ele serviu no Consulado, destacando a inédita aproximação promovida por Mendes com o ambiente empresarial brasileiro na cidade e com a comunidade em geral. 

Acompanhado da esposa, a embaixatriz Maria Teresa, Mendes agradeceu a homenagem e listou algumas das gestões promovidas durante seu termo que promoveram essa aproximação. 

Na ocasião também foi apresentado em primeira mão o guia empresarial O Prático, elaborado por especialistas da Câmara em diversos ramos de negócios com o objetivo de orientar o empreendedor brasileiro que deseja se estabelecer no estado da Flórida. 

Mendes segue agora para seu próximo posto, o prestigioso cargo de Embaixador do Brasil junto ao Reino da Bélgica e Grão-Ducado de Luxemburgo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo