Negócios

BACCF promove sua tradicional feijoada no dia 28

O encontro marca o início da temporada de eventos da entidade e é um dos mais importantes do seu calendário

Feijoada
Feijoada

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), uma das maiores e mais importantes câmaras de comércio bilateral do estado, vai promover no próximo dia 28 de janeiro mais uma edição da sua tradicionalíssima Annual Feijoada.

O encontro marca o início da temporada de eventos da entidade e é um dos mais importantes do seu calendário, uma reunião informal onde é apresentada a nova diretoria para o ano que começa. A ocasião serve também para dar as boas-vindas aos novos membros que chegam e para agradecer aos que continuam prestigiando a BACCF com sua contribuição.

A Feijoada deste ano acontece na churrascaria Chima Brazilian Steak House (2400 East Las Olas Blvd. Fort Lauderdale, FL 33301), de 11:30 da manhã às 3:30 da tarde.

Uma excelente oportunidade para networking e contato com alguns dos mais importantes executivos que comandam empresas com sólida atuação empresarial no eixo Flórida-Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo website da BACCF (www.baccf.com), e custam $60 (para membros da Câmara) e $90 (para não-membros), ou pelo telefone, com Larissa Nunes (305) 579-9030.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo