Geral Negócios

Banco do Brasil Américas inaugura agência em Lighthouse Point

Agência é a sétima da Flórida e a próxima será aberta em Aventura ainda no primeiro semestre

O Presidente do Banco do Brasil Américas, Cássio Segura, o Embaixador e o Gerente-Geral do Banco do Brasil para a América do Norte, José Luiz Prola Salinas
O Presidente do Banco do Brasil Américas, Cássio Segura, o Embaixador e o Gerente-Geral do Banco do Brasil para a América do Norte, José Luiz Prola Salinas

DA REDAÇÃO (com Brazilian Voice) – O Banco Brasil Américas inaugurou, no último dia 26, sua sétima agência no sul da Flórida. A nova unidade fica próxima à Sample Road em Lighthouse Point. De acordo com Fernando Vasconcelos, gerente de marketing do BB Américas, o objetivo é ficar ainda mais próximo da comunidade brasileira que é numerosa nesta região.

Desde 2012, quando foi inaugurada a primeira agência em Miami, o BB Américas já chegou a Doral, Pompano Beach, West Boca Raton, East Boca Raton, Orlando e, agora, em Light House Point. “Em menos de três anos, o banco fez uma expansão significativa para melhor atender os brasileiros”, disse. A próxima agência será inaugurada em Aventura ainda no primeiro semestre de 2016.

Estiveram presentes o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Hélio Vitor Ramos Filho, o Gerente-Geral do Banco do Brasil para a América do Norte, José Luiz Prola Salinas; o presidente do Banco do Brasil Américas, Cássio Segura; o corpo de diretores do Banco do Brasil Américas, funcionários da nova agência e representantes empresariais da comunidade brasileira naquela região.

Parceria BB e Romero Britto
O BB Americas anunciou, também, uma parceria com o artista brasileiro radicado em Miami, Romero Britto, que terá sua arte estampada nos novos cartões de crédito e débito do banco. As estampas serão criadas exclusivamente para o banco.

“A parceria com Romero Britto irá valorizar ainda mais nossos clientes. Os cartões customizados simbolizam o suporte que o BB Americas sempre deu à cultura brasileira e à comunidade”, disse Cássio Segura, CEO do BB Americas.

“Como um artista braso-americano que viveu e trabalhou a maior parte da vida nos Estados Unidos, é um grande orgulho unir forças com o BB Americas”, disse Romero Britto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo