Bandidos roubam loja de carros e levam 14 veículos em Pompano Beach

Homens invadiram a Brascar durante a madrugada e causaram $235 mil de prejuízo; polícia já recuperou oito carros e prendeu quatro suspeitos

0
6351
Brascar foi assaltada na madrugada do dia 11
Brascar foi assaltada na madrugada do dia 11

A revendedora de carros Brascar –  muito conhecida e tradicional entre os brasileiros que vivem no sul da Flórida – foi roubada na madrugada de quinta-feira (11). Os bandidos levaram 14 carros, entre eles, Camaro, modelos da marca Lexus, Jeep e BMW, entre outros. O roubo, segundo a loja, é estimado em $235 mil.

Policiais conseguiram recuperar oito carros nas imediações da loja e prenderam quatro suspeitos, segundo um funcionário.

O assalto ocorreu entre 2am e 5am. Os ladrões arrombaram o escritório, descobriram o local onde ficavam as chaves e levaram os carros.

O brasileiro Emerson Rodrigues trabalha no local e contou que, ao chegar para abrir a loja na manhã de quinta-feira (11), se deparou com o escritório arrombado e percebeu que os carros não estavam no local. “Foi um grande susto. Eles escolheram os carros mais valiosos da loja. É frustrante você chegar para trabalhar e se deparar com esta cena”, disse.

Repercussão

A comunidade está assustada com o aumento da criminalidade na região. O leitor Luiz Vicentini, de Miami, está preocupado. “Pompano está complicado, como boa parte do sul da Florida. Moro em Miami e vejo isso diariamente. Ainda bem que a polícia é efetiva e não brinca em serviço”, disse.