Local

Bar em Fort Lauderdale retira $10 mil em dinheiro que estava pregado na parede e doa a funcionários

É comum na Flórida bares com dólares doados por frequentadores pregados na parede e no teto; sócia do local é brasileira

Hott Legg’z tinha centenas de notas pregadas na parede doadas por frequentadores (Foto Hott Legg’z Facebook)

Se você mora ou já visitou a Flórida provavelmente já se deparou com notas de dólares pregadas nas paredes e tetos de bares, principalmente, estabelecimentos próximos da praia.

Os proprietários do Hott Leggz, tradicional bar localizado em Fort Lauderdale, decidiram tirar o dinheiro da parede e doar a seus funcionários, que estão sem receber salário devido à crise do coronavírus. Vinte e cinco funcionários do pub foram dispensados e o local está fazendo apenas delivery de comida.

“Nós olhamos para o dinheiro na parede e pensamos: vamos doar esse dinheiro para os nossos funcionários”, disse uma das sócias do local, Juliana Sodré, que é brasileira. “Nós sempre brincávamos que, na pior das hipóteses, tínhamos o dinheiro da parede. A pior das hipóteses chegou”, disse.

Desde o dia 21 de março, Juliana e voluntários estão tirando, contando e limpando o dinheiro para ser entregue. O total chegou a $10 mil, que será dividido entre os trabalhadores do local.

“É importante para nós cuidar de nossos funcionários. Sabemos que esse dinheiro não vai mudar a vida de ninguém, mas já é uma ajuda”. (Com informações do Susentinel)

As brasileiras Juliana Sodré (à esquerda) e a gerente Alessandra Bombonati
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo