Batida entre barcos deixa dois mortos e dez feridos em Biscayne Bay

Corpos das duas vítimas fatais foram achados de madrugada; as autoridades ainda estão investigando as causas do acidente

0
883
Autoridades ainda estão investigando as causas do acidente (foto: U.S Coast Guard-Miami)
Autoridades ainda estão investigando as causas do acidente (foto: U.S Coast Guard-Miami)

Dez pessoas ficaram feridas e duas morreram após um choque entre dois barcos na Biscayne Bay, em Miami-Dade, na noite de sexta-feira (17). A Guarda Costeira foi acionada por volta das 10:30 p.m. com informações de que vários indivíduos estavam caídos na água, muitos com ferimentos graves. Agentes da Florida Fish and Wildlife Commission (FWCC) ajudaram nas buscas. Os corpos das duas vítimas fatais foram achados de madrugada. As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente e não divulgou as identidades dos tripulantes.

Os resgatados com vida  foram levadas para o Jackson Memorial Hospital, em Miami. “A Guarda Costeira e nossas agências parceiras locais responderam rapidamente e trabalharam exaustivamente juntos neste caso”, disse o órgão em nota assinada pelo tenente-coronel Benjamin Tuxhorn, acrescentando: “Gostaríamos de oferecer nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos que perderam seus entes queridos”.