Ben Carson, que vai integrar equipe de Trump, coloca mansão à venda por $1,2 milhão

Casa fica em West Palm Beach (FL) e tem cinco quartos e cinco banheiros

0
4608
Mansão de Ben Carson custa $1.2 milhão
Mansão de Ben Carson custa $1.2 milhão

O Republicano Ben Carson, escolhido por Donald Trump para comandar o Departamento de Desenvolvimento Urbano do governo, colocou sua mansão à venda em West Palm Beach por 1.2 milhão. As informações são do Sun Sentinel.

A casa tem 6.155 square-foot de tamanho, foi construída em 1994 e tem cinco quartos e cinco banheiros, com espaço para três carros na garagem.

Mas o que chama a atenção na casa são os detalhes. “Carson colocou a casa do jeito dele, desde a decoração à pintura”, disse o agente de imóveis Arthur Martens.

O teto da casa é pintado à mão, o chão é de mármore e a sala tem grandes colunas. As janelas são controladas por controle remoto.

A janela do quarto principal tem vista para o lago e para a quadra de golfe. A cozinha tem armários customizados, bancadas de granito e aço inox. A área externa tem piscina e área de lazer.

Ben Carson é um neurocirurgião aposentado e foi pré-candidato à presidência pelo Partido Republicano. Ele comprou a casa por $775 mil em 2013 e se mudou para uma casa ainda maior em Palm Beach Gardens que custou $4.3 milhões.