Arte & Cultura

Beyoncé faz aparição surpresa em Salvador durante evento de pré-estreia do filme ‘Renaissance’

Beyoncé subiu ao palco do Centro de Convenções durante o evento exclusivo "Club Renaissance", apenas para convidados

Beyonce faz aparição surpresa em pré-estreia de seu filme em Salvador. Foto: Instagram

Em uma aparição surpresa que causou alvoroço na capital baiana, Beyoncé encantou os fãs ao subir ao palco do Centro de Convenções durante o evento exclusivo “Club Renaissance” na quinta-feira (21). A festa marcava a pré-estreia do aguardado filme “Renaissance: a film by Beyoncé” no Brasil, apenas para convidados.

A cantora americana, vestida com um traje brilhante de uma marca brasileira e envolta na bandeira da Bahia, fez questão de se dirigir ao público presente, declarando: “É uma honra estar aqui de novo. Não há ninguém como vocês. A primeira e única. Bahia!”. Esta foi a segunda visita de Beyoncé a Salvador, sendo a primeira em 2010.

As especulações sobre a presença da artista no Brasil agitaram as redes sociais durante todo o dia de ontem. As suposições ficaram mais intensas depois que alguns fãs identificaram um jatinho particular com o mesmo modelo usado anteriormente pela cantora que saiu dos Estados Unidos em direção ao Brasil, e ficaram acompanhando a trajetória do avião através da plataforma Flight Radar (na qual é possível rastrear aeronaves).

A confirmação veio depois de Beyoncé publicar uma imagem do icônico cavalo prateado, símbolo da Renaissance Tour, saindo de um avião, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, seguida de comitivas e comboios sendo avistados na capital baiana.

No palco, Beyoncé falou brevemente, emocionando os fãs: “É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia.”

A “Club Renaissance” é um evento global promovido por Beyoncé para celebrar o álbum lançado em 2022, originando a “Renaissance Tour” em 2023, com 59 shows em 39 cidades da Europa e América do Norte, sem incluir o Brasil. O filme, que estreou nos EUA em 1º de dezembro, combina momentos da turnê com um documentário dos bastidores que acompanha Beyoncé e sua família.

A festa em Salvador, inspirada na estética do álbum “Renaissance”, contou com a participação da Banda Didá, bloco afro baiano exclusivamente feminino, reforçando a forte conexão de Beyoncé com o Brasil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo