Negócios

Bill Gates compra rua inteira em Palm Beach por $38 milhões

Homem mais rico do mundo escolheu a cidade de Wellington que é um conhecido refúgio para milionários na Flórida

Vista aérea da casa de Bill Gates em Wellington (FL)
Vista aérea da casa de Bill Gates em Wellington (FL)

A pequena cidade de Wellington (FL), no Condado de Palm Beach, é um conhecido refúgio de milionários que apreciam atividades equestres. Bill Gates é provavelmente o mais ilustre deles.

O bilionário que é o homem mais rico do mundo comprou, na semana passada, a última das propriedades existentes em uma rua da cidade que ainda não pertencia a ele.

Em março, Gates já havia pago $13,5 milhões por uma casa no mesmo endereço, Mallet Hill Court. No total, ele desembolsou $38,4 milhões desde 2013 por cinco propriedades localizadas na rua, entre casas e terrenos. Especula-se que ele não quer ter de conviver com vizinhos próximo a sua casa.

O motivo do investimento do ricaço em Wellington é o fato de sua filha, Jennifer, gostar de equitação e querer participar do evento Winter Equestrian Festival realizado anualmente por lá (durante os meses de janeiro a março)

A nova aquisição trata-se de um terreno de 5,2 mil metros quadrados, pelo qual o fundador da empresa de tecnologia Microsoft pagou $2,5 milhões. Gates, que tem uma fortuna estimada em mais de $80 bilhões, agora é dono de 21,3 acres no sul da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo