Lazer Local

Blue Angels da Marinha dos EUA são a principal atração do Fort Lauderdale Air Show

Nesta edição, que acontece entre os dias 29 e 30 de abril, além dos Blue Angels da Marinha, exibições da Força Aérea americana também invadem o céu de Fort Lauderdale

Blue Angels da Marinha dos EUA se apresentam no Fort Lauderdale Air Show. Foto: Divulgação

Todo ano, milhares de pilotos e apaixonados por aeronáutica voam para o Sul da Flórida para assistir ao Fort Lauderdale Air Show, um dos maiores eventos de exibição de aeronaves do país. Nesta edição, que acontece entre os dias 29 e 30 de abril, os Blue Angels da Marinha dos EUA são a atração principal do show, que conta também com a equipe de demonstração do F-22 Raptor da Força Aérea dos EUA e a equipe de demonstração do F-35C Lightning II da Marinha norte-americana.

Também estão programados para se apresentar o helicóptero da Red Bull, bem como os pilotos acrobáticos Kirby Chambliss e Michael Goulian. Os pilotos, em seus F-18 Super Hornets, realizarão uma combinação de formação e manobras solo em uma demonstração espetacular.

Tanto no sábado (29) quanto no domingo (30), o show começa por volta das 11:45am e termina às 3pm. O centro de exibições fica no Birch State Park, com ingressos à venda a partir de $37 no site do evento www.fortlauderdaleairshow.com. É possível assistir o espetáculo também de forma gratuita, em Fort Lauderdale Beach ao sul da Sunrise Boulevard.

Para aqueles que planejam assistir o show de um barco, a Guarda Costeira dos EUA estabeleceu uma zona de segurança para evitar que as âncoras dos barcos danifiquem os recifes de coral no mar. A visualização é permitida no lado leste da zona, que se estende por quatro milhas.

A State Road A1A estará fechada no sábado e domingo no norte da Sunrise Boulevard, no cruzamento com a 19th Street, das 6am às 6pm. O cruzamento Sunrise/A1A permanecerá aberto, mas devido ao congestionamento de tráfego nessa área, é recomendável evitá-lo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo