Local

Boca Bash 2021 termina com a prisão de 12 pessoas no Boca Lake, FL

Retorno da badalada festa atraiu centenas de embarcações neste domingo (25) para o Boca Lake, em Boca Raton, FL. Várias pessoas foram presas por navegar sob influência de álcool e drogas

Centenas de barcos se aglomeraram no mar de Boca Raton, FL (foto: Boca Raton Tribune)
Festividade havia sido suspensa em 2020 devido à pandemia de covid-19 (foto: Boca Raton Tribune)

A festa deste domingo (25)  atraiu centenas de barcos para o Annual Boca Bash, que aconteceu no Boca Lake, em Boca Raton, FL. De acordo com o porta-voz da polícia de Boca Raton, Mark Economou, 11 pessoas foram presas pelo Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWCC) sob a acusação de navegar sob a influência de álcool, e uma pessoa foi presa acusada de intoxicação desordenada e resistência à prisão.

E a contagem dos presos pode aumentar.  Segundo as autoridades, citações e multas de outras agências levarão um ou dois dias para serem obtidas , incluindo a Polícia de Boynton Beach.

O Boca Bash, interrompido no ano passado devido a preocupações com o coronavírus, há muito tempo atrai a atenção das autoridades devido à combinação álcool e embarcações. Em 2018, um homem de 32 anos morreu afogado durante a festividade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo