Estados Unidos Geral

Bode é levado sob custódia da polícia do Arizona após aterrorizar comunidade

Animal danificou portas de garagens, destruiu cabos de energia, perseguiu moradores e até urinou em um policial que tentou detê-lo

Billy foi capturado em ação dando cabeçada em uma estrutura metálica (foto: do Maricopa County Sheriff’s Office)
Billy foi capturado em ação dando cabeçada em uma estrutura metálica (foto: do Maricopa County Sheriff’s Office)

Um bode foi levado sob custódia da polícia do condado de Maricopa, no Arizona, após aterrorizar moradores da comunidade de Tonopah. O incidente aconteceu na noite do dia 14 de agosto. Os agentes do Maricopa County Sheriff’s Office disseram que receberam várias ligações relatando que o animal havia danificado portas de garagens, destruído cabos de energia e perseguido um homem. Ao chegarem ao local, os agentes teriam flagrado o bode em ação, dando cabeçadas em uma estrutura metálica.

Os policiais conseguiram controlar o animal, que acabou recebendo o nome de Billy. Antes de ser “detido”, Billy ainda fez sua última travessura e urinou em um dos oficiais que tentavam capturá-lo.

Pelo Twitter, o departamento de polícia brincou que o “infrator” enfrenta acusações de invasão e danos a propriedades, agressão, e conduta desordeira. Ou pelo menos enfrentaria, se não fosse uma bode. Após passar uma noite na delegacia, ele foi levado para o departamento de controle animal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo