Esportes Manchete

Brasil empata com a Colômbia em Miami

Torcedores das duas seleções lotaram o Hard Rock Stadium, em Miami, para mais um encontro amistoso do Brasil

Neymar cobra o escanteio que resultou no gol de cabeça marcado por Casemiro (Reprodução/TV)

Diante de mais de 60 mil torcedores, entre brasileiros e colombianos, Brasil e Colômbia empataram em 2 a 2 o amistoso que aconteceu no Hard Rock Stadium, na sexta-feira (6). A Seleção do técnico Tite abriu o placar logo aos 19 minutos do primeiro tempo, com um gol do Casemiro de cabeça, depois que Neymar cobrou um escanteio.

A Colômbia empatou logo em seguida, aos 25 minutos, quando o atacante Muriel sofreu um pênalti cometido pelo lateral brasileiro Alex Sandro. O time do técnico Queiroz virou o jogo aos 34 minutos: em uma ótima trama do ataque colombiano, Muriel marcou novamente, com um belo chute no ângulo do gol defendido por Weverton, que substituiu o titular Alysson, lesionado.

O segundo tempo começou com o Brasil pressionando em busca do empate, e ele veio logo aos 13 minutos. Philippe Coutinho fez um lançamento preciso para Daniel Alves, que cruzou rasteiro para a finalização de Neymar para as redes. O Brasil poderia ainda ter passado à frente no placar se o árbitro tivesse marcado um pênalti claro em Neymar aos 28 minutos.

Depois do empate foram feitas várias substituições nas duas equipes que quebraram o ritmo da partida, e foram raras as chances de gol. Firmino desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro David Ospina, e a Colômbia teve também sua chance num contra-ataque veloz, desperdiçada pelo atacante Luis Díaz.

Dpois do apito final houve um começo de confusão entre Neymar e o colombiano Barrios, logo abafada pela turma do deixa-disso.

A Seleção agora parte para Los Angeles, onde fará um outro amistoso, desta vez contra o Peru na terça-feira (10).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo