Brasil

Brasil: Homem armado com machado invade creche e mata 4 crianças

Outras três crianças ficaram feridas; suspeito se entregou para a polícia e ainda não se sabe o que motivou o ataque cruel

Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina (foto: Wikimedia)

Um homem de aproximadamente 25 anos de idade armado com um machado invadiu, nesta quarta-feira (5), a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, matando quatro crianças e ferindo três. O suspeito já se entregou para a polícia e ainda não se sabe o que motivou o ataque cruel. De acordo com as autoridades, as vítimas fatais tinham idade entre 5 e 7 anos. 

As aulas foram suspensas e a população está sendo orientada a evitar se informar pelas redes sociais, devido ao fato de estarem correndo boatos sobre atentados em outras escolas, o que, até o momento, não tem confirmação. Pelo Twitter, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou condolências às famílias das vítimas .”Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, postou o presidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo