Local

Brasileira assume cargo de direção em bureau de turismo de Kissimmee, na Flórida

Juliana Leveroni será responsável por desenvolver, definir e executar planos de comunicação, planejamento estratégico de mídia e implementação e gerenciamento de influenciadores para o destino

A brasileira, Juliana Leveroni, conta com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo (Foto: Facebook)
A brasileira, Juliana Leveroni, conta com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo (Foto: Facebook)

Uns dos principais destinos de brasileiros no exterior, a cidade de Kissimmee, na Flórida Central, vizinha a Orlando, e onde estão localizadas as mais importantes atrações da região, terá uma brasileira no quadro diretivo. Juliana Leveroni assume a direção de comunicação do Experience Kissimmee para os Estados Unidos, Américas, incluindo o Brasil, Ásia e Europa.

A brasileira, com mais de vinte anos de experiência no setor, já trabalhou para Disney Parks & Resorts, Visit Orlando, Louis Vuitton, United Airlines e PriceWaterhoue Coopers. Nascida em São Paulo, Juliana Leveroni acredita que a visão cosmopolita da cidade e com presença de imigrantes de várias nações, ajudaram em sua formação e agora contribuem para que ela tenha bastante versatilidade para lidar com as características dos distintos mercados.

“O maior desafio em cargos globais é aprender com a particularidade de cada país, que envia turistas para cá, para promover Kissimmee na linguagem específica e com o que aquele visitante busca em nosso destino”, explica. “Os brasileiros, por exemplo, adoram se hospedar em casas para ter a experiência de viver como nos EUA e sempre reforçamos isso”, exemplifica.

A executiva lembra que, agora, os desafios serão maiores por conta da pandemia de covid-19. “Estão todos com tanta vontade de viajar que, assim que a fronteiras forem se abrindo, o fluxo de visitantes voltará ao normal”, prevê. “Nós já estamos preparados para isso, com protocolos e segurança sanitária já amplamente implantados entre todos os parceiros e prontos para comunicar no momento certo”, finaliza.

Juliana Leveroni será responsável por desenvolver, definir e executar planos de comunicação, planejamento estratégico de mídia e implementação e gerenciamento de influenciadores para o destino. A nova diretora de comunicação também irá promover a missão de Experience Kissimmee e moderar as comunicações entre a organização e vários meios de comunicação nos Estados Unidos e no mundo todo, com a realização de eventos especiais, comunicados à imprensa e novas iniciativas de conteúdo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo