Brasileira canta hino dos EUA durante homenagem do FBI aos agentes mortos

    0
    2303

    A cantora brasileira Marina Elali, que mora em Miami, foi selecionada para cantar o Hino Nacional dos Estados Unidos e a música Ave Maria, em duas cerimônias oficiais do FBI, no último final de semana, 6 e 7 de fevereiro, no Hard Rock Stadium.

    Os dois eventos foram realizados para homenagear os agentes especiais da agência americana, Laura Schwartzenberger e Daniel Alfin, assassinados durante uma operação para prender um suspeito de pornografia infantil em Sunrise, Flórida.

    Segundo contou pelas redes sociais, o FBI entrou em contato com o escritório do seu empresário convidando-a para a apresentação. ” Meu empresário mandou alguns vídeos meus e a direção do FBI gostou da minha voz”, disse.

    O evento teve a presença de familiares dos agentes mortos, além de representantes da Casa Branca, do Florida Highway Patrol Department, Miami Dade Police Department, Broward Sheriff’s Office e U.S. Marshalls Office.

    “Fiquei muito honrada. Nunca pensei que um dia eu fosse cantar numa cerimônia oficial Americana tão importante. Interpretar “Ave Maria” olhando para a família dos agentes foi muito emocionante. E cantar o Hino Americano foi uma grande responsabilidade”, contou a artista, emocionada.

    Confira a emocionante interpretação do National Anthem feita por Marina Elali.