Comunidade

Brasileira é agredida em briga de trânsito em Framingham (MA): ‘volte para o seu país’

A americana Michelle Milburn é acusada por lesão e agressão com arma perigosa contra a brasileira Raíssa Garcia; após a prisão, ela pagou fiança e vai responder em liberdade

Raíssa Garcia foi agredida com socos na cabeça, rosto e estômago. Foto: Facebook

A polícia de Framingham, em Massachusetts, prendeu na quarta-feira (29) uma mulher acusada de agressão contra uma brasileira após uma briga de trânsito. De acordo com as autoridades, a americana Michelle Milburn, 45, residente de Marlborough, vai responder por lesão e agressão com arma perigosa. “Milburn saiu de seu veículo e atingiu a vítima várias vezes”, declarou a tenente Rachel Mickens. Segundo a polícia, no momento da agressão, Milburn portava um canivete.

De acordo com o boletim de ocorrência, a brasileira identificada como Raíssa Garcia estava parada no sinal da Concord Street quando um carro parou ao lado do seu. A motorista, aparentemente nervosa, gesticulava na direção da brasileira. Foi quando Raíssa disse ter ouvido xingamentos e mensagens de ódio, incluindo “volte para o seu país”. Após o sinal abrir, a mulher avançou rapidamente e parou na frente do carro da brasileira, na Hollis Street. As duas saíram de seus veículos e Milburn começou a agredir Raíssa verbal e fisicamente. Ela desferiu socos na cabeça, rosto e estômago da brasileira.

A briga foi filmada por pedestres e por um grupo de brasileiros que assistiam a briga de dentro de um comércio local. De acordo com Raíssa, ela pediu, em português, para que alguém a ajudasse e chamasse a polícia.

A vítima foi levada para o MetroWest Medical Center com ferimentos. Já medicada, Raíssa disse ainda sentir fortes dores nas costelas. Após a prisão, a agressora pagou uma fiança de $ 2.500 e foi liberada. Ela vai responder em liberdade.

*Com informações do Brazilian Times.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo