Brasileira é estrela de reality show sobre mulheres de sucesso em Miami

A paranaense Lulu Stanger é uma das protagonistas em reality que vai contar o dia-a-dia de 13 mulheres latinas bem-sucedidas

0
4014
Lulu Stanger é a única brasileira do ‘The Palm House TV’

A paranaense Luciana Stanger, mais conhecida como Lulu Stanger, é a única brasileira participante do reality show americano ‘The Palm House TV’. O reality show, que tem estreia prevista para 2020, conta a vida e a trajetória de 13 mulheres latinas e bem-sucedidas, que alcançaram o sucesso vivendo na ensolarada cidade do Sul da Flórida.

Lulu Stanger desponta como uma das favoritas do programa, cujas cenas estão sendo gravadas na ‘Magic City’. Em capítulos cheios de inspiração e surpresas, o reality é produzido pela Press Pop Production.

“Fui convidada para participar desse programa por ser brasileira e por me encaixar no perfil que eles procuravam. O reality mostra todo o glamour e a vida fabulosa dessas latinas. Eu sou a única representante brasileira”, conta Lulu. “A produtora Press Pop Miami mostra nesse reality todo o glamour e o brilho dessas mulheres lindas, latinas e poderosas, que venceram todos os desafios em episódios cheios de inspiração”.

Lulu mora nos Estados Unidos há 8 anos, dos quais a maior parte viveu em New York onde trabalhava como designer de joias de sucesso. Ela se mudou para Miami há pouco mais de seis meses e se prepara para inaugurar um spa e um salão de cabeleireiros de luxo. 

A brasileira é alta, magra e de uma beleza exuberante, mas nunca havia trabalhado como modelo ou em qualquer papel para a televisão. “Uma amiga me indicou quando soube que a produção do programa estava em busca de brasileiras para integrar o elenco do reality show”. 

‘The Palm House TV’

O programa já foi vendido para uma rede de TV latina e será exibido em diversos países a partir do ano que vem. A comunidade hispânica aguarda com ansiedade a estreia de ‘The Palm House TV’, do produtor Federico Díaz.

Participantes do reality com o produtor Federico Díaz
Participantes do reality com o produtor Federico Díaz

“Vamos gravar em uma mansão onde haverá viagens com as participantes para Tulum e Aruba (no México). Serão treze celebridades de diferentes países, mulheres que são uma explosão na mídia”, disse Díaz ao site Las Estrelas TV.

As meninas já começaram a gravar os primeiros capítulos. “Não se trata apenas de ser legal, bonita, essa não é uma agência de modelos, estamos mostrando mulheres poderosas, com poder de influenciar outras pessoas”, acrescentou.

Além de Lulu Stanger, o programa vai contar com a participação de Kerly Ruiz, Ximena Córdoba, Mara Roldán, Vania Bludau, Floppy Tesouro, Geraldine Duque, Karen Carreno e Desirée Ortiz, entre outras. 

A paranaense Luciana Stanger
A paranaense Luciana Stanger

Para acompanhar a trajetória da brasileira, ela está no Instagram como @lulustanger.