Brasileira é finalista do prêmio Babá do Ano pela Associação Internacional de Babás

International Nanny Association (INA) é uma ONG americana que atua na área de cuidados infantis e premia profissionais que se destacam no setor

0
882
Thaty Oliveira foi indicada ao prêmio de babá do ano (Foto: Arquivo pessoal)
Thaty Oliveira foi indicada ao prêmio de babá do ano (Foto: Arquivo pessoal)

DA REDAÇÃO – A brasileira Tatiane, ou Nanny Thaty como é conhecida, foi indicada ao prêmio Nanny of The Year (Babá do Ano 2022), concedido pela International Nanny Association (INA). A ONG atua na área de cuidados infantis e premia profissionais e instituições que se destacam no setor.

Thaty mora em Cambridge, Massachusetts, e trabalha na região metropolitana de Boston desde 2003. Além de trabalhar com crianças e passar dias em parquinhos, bibliotecas, e se aventurando na natureza, Thaty também é líder na comunidade, participou e trabalhou com grupos de ativismo na introdução e defesa da Declaração de Direitos dos Trabalhadores Domésticos, e já defendeu os direitos de Au Pair no estado.

Ela é proprietária da Carethatycs, que presta cuidados para recém-nascidos, consultoria e educação para pais e cuidadores. A brasileira também é a fundadora do The Nanny Breakfast Club–um encontro mensal de babás para café da manhã em diferentes locais.

Thaty afirma ter muito orgulho e paixão em ser babá. Ela acredita que “suas” crianças são o testemunho final do trabalho que ela faz e se sente recompensada por saber que ela desempenha um papel importante na formação de pequenas mentes e na formação de grandes cidadãos do mundo.

Thaty trabalha com crianças há quase duas décadas como babá profissional sendo especializada em trabalhar com pais de primeira viagem e crianças de 0 a 3 anos, fornecendo incentivo e orientação positivos aos pais, em simultâneo, em que nutrem e promovem o desenvolvimento saudável de seus filhos.

Esta é a segunda vez que Thaty foi indicada e chegou às finais do prêmio.“Sei que ser finalista já é uma grande honra e vitória, mas confesso que significaria o mundo para mim, conquistar o título e ser reconhecida por todo o esforço, trabalho, dedicação e pura devoção em ser babá nesses últimos 20 anos”.

A International Nanny Association vai anunciar o vencedor ao vivo em sua página do Facebook no dia 28 de março. A cerimônia de premiação acontecerá durante a conferência anual da organização, realizada em Las Vegas em abril. Para saber mais sobre Thaty, visite www.NannyThaty.com.br.